O inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.
Sex Education é uma série britânica de comédia dramática original Netflix. A produção narra a história dos estudantes, pais e professores da escola fictícia Moordale, enquanto os personagens lidam com dilemas que na maioria das vezes envolvem a vida sexual. Otis Milburn (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, Jean (Gillian Anderson), uma terapeuta sexual com uma rotina sexual muito ativa. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve (Emma Mackey), uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola. Em um lugar com tantos adolescentes com emoções à flor da pele e em fase de descoberta, o empreendimento de Otis e Maeve acaba gerando todo tipo de situação inesperada. Além disso, também conhecemos Eric (Ncuti Gatwa), o melhor amigo gay de Otis.
No Colégio Secundário de Moordale, um grupo de amigos estudantes desfrutam das primeiras experiências amorosas (e sexuais) de suas vidas. O personagem central é Otis (Butterfield), um rapaz inexperiente em namoro, mas que aproveita o fato de ser filho de uma conhecida terapeuta sexual para dar conselhos aos colegas. Seu melhor amigo é Eric (Gatwa), um adolescente abertamente gay que sofre com o conservadorismo de sua família.
Conhecemos outros estudantes de Moordale quando Otis cria na escola uma "clínica de terapia sexual" junto com Maeve (Mackey), uma garota inteligente, mas de comportamento rebelde. Com a iniciativa, a dupla descobre que a escola é povoada de alunos com problemas iguais ou piores do que os deles.