Depois que um boneco Chucky "vintage" aparece em uma venda de quintal, uma pequena e pacata cidade do interior norte americano é lançada no caos enquanto uma série de assassinatos horríveis começa a expor os segredos da localidade.
Baseado na série de filmes O Brinquedo Assassino, Chucky acompanha Jake Wheeler (Zachary Arthur), um jovem solitário vítima de bullying na escola e que sofre com o pai abusivo. Depois de encontrar um boneco Chucky (Brad Dourif) muito antigo em um bazar de quintal, ele não esperava as atrocidades que iria desencadear. Rapidamente, o boneco passa a cometer uma série de assassinatos brutais, aterrorizando a pequena comunidade local de Hackensack. Enquanto isso, diversos segredos dos moradores são expostos publicamente, causando um verdadeiro caos. Aos poucos, Chucky e Jake acabam criando um forte laço e o boneco vê no jovem um pupilo em potencial que pode dar continuidade a sua jornada de terror. A trama ainda traz informações inéditas sobre o passado de Chucky como o assassino Charles Lee Ray, desde sua complicada infância até a adolescência.
Na série Chucky, um antigo boneco surge em uma venda de garagem e é comprado pelo adolescente Jake Wheeler. Com o espírito do serial killer Charles Ray Lee preso no brinquedo, não demora muito para que ele incentive o jovem a cometer atos vingativos. Enquanto isso, uma série de assassinatos na cidade faz com que hipocrisias e segredos sejam expostos. Temas como sexualidade, problemas familiares e pressão social se misturam ao terror no enredo da produção.