Antes de se transformar no infame Saul Goodman, o advogado de Breaking Bad era mais inocente, mas não era santo.
Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White (Brian Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul). Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Além da fracassada carreira no direito, ele precisa cuidar do irmão mais bem-sucedido, Chuck (Michael McKean), que embora seja um brilhante advogado, está passando por um grave problema de saúde mental. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, também está o faz-tudo Mike Erhmantraut (Jonathan Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca "criminosos" dentro da "lei". Embora, à principio, apenas cometa pequenos crimes, Jimmy acaba se envolvendo com pessoas muito perigosas do cartel, entre eles Nacho Varga (Michael Mando) e Tuco Salacamanca (Raymund Cruz).
A história do spin-off é ambientada seis anos antes dos eventos de Breaking Bad, em que o protagonista conhece Walter White (Brian Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul). Em Better Call Saul, o advogado de pequenas causas Jimmy McGill (Bob Odenkirk) precisa estabilizar sua situação financeira enquanto cuida do irmão que está passando por problemas de saúde mental. Acompanhamos, então, sua transformação em Saul Goodman, um profissional capaz de tornar criminosos em homens dentro da “lei”.
Com seis temporadas e 63 episódios, a jornada de Saul Goodman é repleta de altos e baixos e demonstra, de forma muito profunda, a corrupção humana. A última temporada da série foi dividida em duas partes, com 13 episódios ao todo, e aborda acontecimentos que esclarecem os últimos eventos de Breaking Bad.